Resultado – Seleção de Bolsistas para o Projeto Inovar

O Departamento de Letras e o Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Viçosa, em conjunto com a Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (CEAD), oferece bolsas de estágio no nível de graduação para o projeto “Fomento à inovação para o desenvolvimento e aplicação de Tecnologias de Informação e Comunicação em Educação: ferramenta para elaboração de material didático com aplicativos para acesssibilidade”

Serão disponibilizadas 5 vagas para bolsas no valor de R$400,00 (quatrocentos reais), referente ao período letivo 2017/1, perfazendo uma carga horária de 20 horas semanais, com início das atividades previstas para 16/01/2017.

Inscrições devem ser realizadas pelo e-mail inovar.ufv@gmail.com, até o dia 23/12/2016.

Mais informações no edital.