Seleção de Bolsista de Estágio de Pós-Graduação para o Projeto Inovar (Prorrogação de Inscrições)

O Projeto Inovar

O projeto “Fomento à inovação para o desenvolvimento e aplicação de Tecnologias de Informação e Comunicação em Educação: ferramenta para elaboração de material didático com aplicativos para acessibilidade” surge a partir de uma demanda por ferramentas de acessibilidade e inclusão na UFV. Tais ferramentas visam permitir, com facilidade, a organização de conteúdos didáticos apresentados em diferentes formatos garantindo melhor aproveitamento para seus usuários e, em especial, para pessoas com baixa visão, cegos, deficientes auditivos e surdos.

A seleção
O Departamento de Letras e o Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Viçosa, em conjunto com a Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância (CEAD), oferece bolsa de estágio no nível de pós-graduação.
Será disponibilizada 1 vaga para bolsas no valor de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais), perfazendo uma carga horária de 30 horas semanais, com atividades previstas entre 06/03/2017 e 06/12/2017.
A seleção será feita através de análise da documentação enviada, esboço de projeto e entrevista.
As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail inovar.ufv@gmail.com, até o dia 17/02/2017.
A entrevista será realizada de maneira presencial, entre os dias 21 e 22 de fevereiro de 2017, em local a ser definido no prédio do CCH2/UFV.

ATENÇÃO: Inscrições prorrogadas para até dia 1º de março de 2017.