Sala de Atendimento online da Secretaria do Curso de Ciências Sociais

A Coordenação do Curso de Ciências Sociais, com o objetivo de promover a reaproximação dos estudantes do curso de Ciências Sociais com o Departamento e facilitar a troca de informações a respeito das experiências vivenciadas pelo alunos, autorizou o atendimento remoto da Secretaria do Curso.

Assim, enquanto durar a suspensão das atividades presenciais na UFV, toda a terça-feira, das 16 às 17 horas, estaremos online pelo Google Meet para esclarecer dúvidas, informar sobre as normas e procedimentos do curso e acolher as demandas de estudantes do curso.

Este atendimento será em formato coletivo e só poderá ser acessado pelo e-mail da UFV. Portanto, para entrar na sala, deve-se verificar a conta no canto superior esquerdo da página do Meet e, se não estiver usando a conta da UFV, alternar para o e-mail @ufv.br
Caso haja a necessidade de um atendimento individual, este poderá ser agendado na própria Sala de Atendimento.

Link da Sala de Atendimento