Professoras do DCS publicam livro – “Feminismos em rede”

As professoras do Departamento de Ciências Sociais Daniela Rezende e Rayza Sarmento acabam de publicar, como organizadoras, o livro “Feminismos em rede”. Também organizam a publicação as docentes Danusa Marques (UnB), Maíra Mano (UFBA) e Viviane Gonçalves (UFMG).

A obra é fruto das articulações da Rede Nacional de Pesquisas em Feminismos e Política. Em maio de 2019, a Universidade Federal de Viçosa foi sede do II Encontro da Rede, a partir de financiamento obtido no PAEP/CAPES.

As professoras assinam ainda dois capítulos do livro – “Feminismo, mídia e política e “Partidos políticos como instituições generificadas” – cujas reflexões se inserem junto das agendas de pesquisa que ambas desenvolvem no DCS/UFV.

A publicação está disponível no site da Editora Zouk – http://www.editorazouk.com.

Livro Feminismo em rede