“Gênero não é ideologia” – 11 a 12/11

Pesquisadoras da UFV realizam seminário “Gênero não é ideologia”

Para celebrar os 20 anos do Núcleo Interdisciplinar de Estudos de Gênero da UFV (NIEG), nos dias 11 e 12 de novembro, será realizado o Seminário “Gênero não é ideologia”. O evento conta com oficina e mesas-redondas, com toda a programação concentrada no auditório do CCH 2. Não são necessárias inscrições prévias.

O seminário é fruto da articulação de pesquisadoras dos estudos de gênero vinculadas aos departamentos de Ciências Sociais, Comunicação, Direito, Educação, Economia Doméstica, Letras, História e Medicina.

Docentes e estudantes que tenham interesse em integrar as atividades do NIEG podem entrar em contato por email (nieg@ufv.br), telefone (3612-1451) ou visitar a sala do Núcleo, no subsolo do Edifício Arthur Bernardes (sala 9).

genero