Formação e Ensino: A práxis da Licenciatura na Docência – 26/11

Dia 26/11 das 18:30 às 20:00 no auditório do Prédio das Licenciaturas acontecerá a palestra intitulada “Formação e Ensino: A práxis da Licenciatura na Docência”, tendo como convidado o professor de sociologia Everton Ferreira, graduado na UFV e que irá relatar um pouco sobre suas experiências e opiniões acerca do fazer pedagógico que iniciou durante a sua formação e a relação com sua posterior carreira de professor que se seguiu.
Organizada pelos estudantes de Ciências Sociais, Arthur Lutterbach, Ílson Costa e Leandro Oliveira, a palestra é parte do Evento “Compartilhando Saberes do Cotidiano Pedagógicos” promovido pela disciplina de Praticas de Ensino em Ciências Sociais II, ministrada pela professora Nádia e visa promover uma reflexão entre os diferentes momentos da atuação docente, formação e ensino.

Formação e Ensino