O Departamento de Ciências Sociais convida a todos e todas para participar da apresentação do Filme Etnográfico “A Escola Estadual Dr. Raimundo Alves Torres na perspectiva de seus agentes”, produzido pelo discente Mateus Rodrigues Jorge e Amanda da Cruz Rocha, no âmbito da disciplina Etnografia e Métodos, ministrada pela professora Maria Isabel Cardozo da Silva Bueno, em 2019.

A produção audiovisual foi contemplada com o Prêmio Mariza Corrêa na edição de 2020, na categoria de ensaio audiovisual, na Jornada de Antropologia John Monteiro – um evento organizado pelos/pelas estudantes do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Unicamp.

O evento ocorrerá na segunda-feira (21/11), às 15:00h, na sala 310 do Departamento de Ciências Sociais.

Obs: Haverá emissão de certificado.

Contamos com a presença de todas e todos!