Evento: Ciências Sociais em Debate- Mulheres indígenas e refugiadas em uma cidade feita contra elas.

O Departamento de Ciências Sociais convida a todes para o evento: “Ciências Sociais em Debate: Mulheres indígenas e refugiadas em uma cidade feita contra elas”. Nossa convidada será Yolis Lyon, liderança indígena Warao, refugiada venezuelana, que vai compartilhar conosco um pouco de sua experiência e reflexões como ativista em defesa dos Direitos Humanos no Brasil. Yolis é graduada em Comunicação Social pela Universidad Católica Andrés Bello, palestrante e poeta. Atualmente, é articuladora social da Cáritas em Belo Horizonte e membro dos Conselhos Municipal e Estadual de Promoção da Igualdade Racial (COMPIR-BH e CONEPIR-MG).

O evento será realizado no dia 29/11, às 16:00, no Auditório da Letras. Com emissão de certificado. Inscrições no link abaixo: