Desafios da Educação Escolar Quilombola – 30/05/17

desafios-da-educação-escolar-quilombola-2_1

O DCS promove um debate com o tema Educação Escolar Quilombola, no qual serão tratadas vivências e experiências sobre o tema para se possa compreender as relações de ensino e aprendizagem que circundam territórios ou quilombolas. Contaremos com a participação da pesquisadora da UFMG, Carmen Regina Teixeira Gonçalves, membro do grupo de pesquisa Educação e Quilombos, e da Profª Jaqueline Zeferino do Departamento de Educação da UFV e coordenadora do programa de extensão universitária Redemoinhos: Circulação de Saberes e Fazeres para a promoção da igualdade racial na UFV.

O público alvo é toda a comunidade universitária, especialmente professores e estudantes da licenciatura e demais interessad@s.

Local: Auditório da Economia Rural

Data: 30/05 (terça feira)