Debate Educação na Cela – 02/07

O Departamento de Ciências Sociais convida a comunidade acadêmica para o debate Educação na Cela: Diálogos e Possibilidades a ser realizado no dia 02/07/2019, às 17:30, no Auditório da Biblioteca Central. O evento faz parte do Programa de Educação Prisional, coordenado pela Profª. Rogéria da Silva Martins, do Departamento de Ciências Sociais.
A proposta busca oferecer um espaço de instrumentalização na especificidade da educação voltada para pessoas em situação de restrição e privação de liberdade e contemplar, segundo nosso projeto político pedagógico, a Resolução CNE/CP nº 01/12, que dispõe sobre educação para os direitos humanos.
Teremos lançamento de livros, exposição fotográfica, apresentação de projetos na temática na UFV e debate com interlocutores do sistema prisional no RJ e MG.
Segue abaixo a programação.

cartaz do debate prisao_2 cartaz do debate prisao_1cartaz do debate prisao_3