Chamada de trabalhos para o Encontro Regional Pré-SBS Sudeste de Minas Gerais

O Encontro Regional Pré-SBS Sudeste de Minas será realizado nos dias 25 e 26 de abril de 2019, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).  O evento tem o objetivo de reunir cientistas sociais que atuam em universidades da região para apresentar as pesquisas que estão em curso e trocar experiências, procurando favorecer convergências temáticas e explorar possibilidades de cooperação.
      Vinculado às atividades do Congresso da Sociedade Brasileira de Sociologia (SBS), procura contribuir com o debate em torno da temática apresentada pela SBS e com a divulgação e o fortalecimento dessa importante forma de associação dos sociólogos no país. Mesmo sendo um evento de caráter regional, a participação é franqueada aos interessados em geral.
      O Encontro é construído coletivamente por docentes das Ciências Sociais da UFJF, UFV e UEMG-Barbacena.
      Maiores informações no site: https://encontroregionalpresbs2019.wordpress.com/