Antropologia Linguística e Linguística Antropológica: alguns aspectos da história da constituição do campo – 09/05

O Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais, em parceria com o Centro de Ciências Humanas, Letras e Humanidades, em parceria com o DCS, DLA e Projeto Inovar +, orgulhosamente recebem a Professora Marília Facó Soares, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, para apresentar a palestra “Antropologia Linguística e Linguística Antropológica: alguns aspectos da história da constituição do campo”.

Marília Facó Soares é Professora Titular de Linguística do Museu Nacional/UFRJ. Doutora na área de Linguística, sua tese de doutorado versou sobre a língua Tikuna, que, falada pelo maior grupo indígena da Amazônia brasileira, possui também falantes no Peru e na Colômbia.

A palestra acontecerá no dia 09 de maio, às 16h, no auditório do Departamento de Letras, e as inscrições estão sendo feitas por meio do formulário contido em https://goo.gl/forms/zd8DtZgFnHjCVbOO2.

Palestra Antropologia Linguística ou Linguística Antropológica