“A Sociologia no CAp-Coluni/UFV: metodologias, planejamentos e desafios” – 03/12

Evento: A Sociologia no CAp-Coluni/UFV: metodologias, planejamentos e desafios

Os estudantes da disciplina de Prática de Ensino de Ciências Sociais II (CIS491) e a professora Nádia Dutra (DCS/UFV) convidam a comunidade acadêmica para um evento organizado no âmbito da sessão “Compartilhando saberes do cotidiano pedagógico”.

O evento tem como objetivo debater o cotidiano profissional da docente da disciplina de Sociologia no CAp-Coluni/UFV e suas peculiaridades em uma escola federal, como a configuração das três áreas das Ciências Sociais e a existência de projetos interdisciplinares e extracurriculares que compõem a carga horária dos estudantes para além do espaço da sala de aula.

Link para inscrição: https://goo.gl/forms/0Znwp7DxdKWsWWZo1

Convidada: Profª Alessandra Gomes Mendes Tostes (CAp-Coluni/UFV)
Data: 03/12/2018
Horário: 18h30min
Local: Auditório do CCH2 (térreo do prédio do DCS – Departamento de Ciências Sociais)

O objetivo do formulário de inscrição é facilitar a emissão dos certificados do evento.
NÃO É NECESSÁRIA INSCRIÇÃO PRÉVIA.